sábado, 24 de agosto de 2013

LANÇAMENTO NA LOJA www.vivershopping.com.br


Inoar Máscara Proteína do  Trigo e Macadâmia - 1Kg

Máscara de tratamento nutritivo para cabelos danificados, uso profissional com proteínas de trigo e macadâmia.

Creme de tratamento formulado com um exclusivo complexo de queratina, macadâmia e proteínas do trigo.

Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.

Inoar Máscara Proteína do Trigo e Macadâmia é a mais adequada para auxiliar a reparação e manutenção das fibras capilares.

Possui em sua formula Queratina Complex, Macadâmia e Proteínas de Trigo, proporcionando ação condicionante aos cabelos sem ressecá-los dando maior naturalidade. Os cabelos tornam-se brilhantes, saudáveis com total vitalidade. Ideal para cabelos danificados, ressecados e para cabelos tratados quimicamente, como tinturas, descoloração e alisamentos.

A Macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da Macadâmia possui mais nutrientes do que qualquer outro.

Inoar Máscara Tratamento capilar inigualável, além de promover a reparação e manutenção das fibras capilares, é fácil de aplicar e permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo.


Como usar a Máscara de Tratamento Inoar:

Aplicar pós lavagem, tirar umidade dos fios com toalha, em seguida aplique a máscara nos cabelos e concentrar nas áreas mais danificadas. Deixe agir 30 minutos com touca plástica e máximo de 15 minutos com touca térmica.

Registrado na Anvisa: 343/05 Aut.Ms nº2.03.295-6

Sobre a INOAR:

A história da Inoar Professional se funde com a história da sua fundadora: 
Inocência Manoel.

Na década de 80, o mercado nacional de cosméticos para profissionais cabeleireiros era dominado por marcas importadas. Em 1990 chega ao Brasil a famosa Escova Japonesa, uma febre, porém disponível a poucos devido seu alto custo.

Inocência Manoel passou a estudar a fórmula a pesquisar ativos no mercado nacional para criar um produto semelhante e mais acessível.
O sucesso foi tão grande, e os pedidos de compra de amigos cabeleireiros eram tantos, que sua fabricação artesanal já não era mais suficiente.
Vendeu para amigos, amigos dos amigos até chegarem pedidos de todo Brasil. E foi assim que nasceu o Tratamento Marroquino, o primeiro produto da Inoar Cosméticos.
Desde então a Inoar não parou de inovar. E sempre, um sucesso atrás do outro.

Nenhum comentário: